quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Jantar 2 em 1 dia 11 Fevereiro

E aí galera!
Tudo em cima?

Pois é, estou quase de partida!
Acordei com o Icep ir para a Cidade Maravilhosa no próximo dia 13 mas ainda espero confirmação do vôo por isso ainda estou naquela do parto não parto...
De qualquer forma, Sábado, dia 11, faço 28 Velas então decidi fazer o Jantar 2 em 1 (Aniversário + Despedida) e queria convidar todos os contacteantes que ainda andam perdidos pela Capital para virem festejar comigo!!!
Será no Restaurante Ti Lurdes (onde já marcámos presença antes do encontro com o sr. PM Sócrates)às 21h15.
Quem quiser marcar presença deixe um comment por favor até 6f.

É Carnaval!
É Show de Bola! PL

3 Comments:

Blogger Caseiro said...

Ganda Maluko!!!
Não vou poder ir, dada minha agenda super preenchida, mas estarei em espírito...
Curte Largo!!!

Espalhando a Fé e a Pátria por terras polacas...

07:31  
Blogger Sonia said...

ola docinhoooooooooo...
Muito boa viagem, vais adorar o Rio e todas aquelas cidades maravilhosas em redor.
Por Madrid tb n está nada nada mal :) ja estou a entrar nos eixos, agora com casa, cama e roupa lavada...
Besitos aos milhoes e curte MUITO*****
Sonia

14:37  
Blogger ÁguaDiCoco said...

Lindo: não estou fisicamente mas sabes que estou em espírito nesse jantar. Cá te espero para te levar a um destes maravilhosos restaurantes de Fortaleza (dificil vai ser escolher!).
Boa Viagem e até breve!! Beijokinhas cearenses.

13:34  

Enviar um comentário

<< Home