terça-feira, janeiro 03, 2006

trabalhos e fullbright!

caros colegas,

acabo de falar c a minha gestora que me informou que a data de entrega de 15 de Janeiro é apenas uma data indicativa e nao obrigatoria!! isto porque há pessoas a realizarem estagios em empresas e nao têm a mesma disponibilidade que as pessoas que nao tem nenhum p fazer!!! relativamente a fullbright vai haver uma sessao de esclarecimento por parte do ICEP que esta agendada para dia 9 de janeiro. Esta data foi escolhida pois a fullbright informou o ICEP que as entrevistas iam realizar-se todas a 13 de Janeiro. Como pelos visto já existem 2 datas de entrevistas creio que a sessao do ICEP vai ser antecipada.

6 Comments:

Blogger Annia said...

Deixa-me adivinhar o esclarecimento é em Lx?? mais 55 euros!!!
pobre mas informada??? Não me parece!!!!

16:38  
Blogger martacorreia said...

sim deve ser em lx!!! o melhor é vires p cá passar umas temporadas!! :D

16:39  
Blogger Nelson said...

e quando nos avisam?? dia 9 pela manha??? :S

19:44  
Blogger martacorreia said...

pelo q percebi ela ia falar c a fullbright p confirmar em q datas e q sao as entrevistas e depx espero q nos avisem asap

23:24  
Blogger Bertocchini said...

a minha entrevista é dia 10, por isso não tou com grande vontade de ir para LX no dia 9 só para ir a uma sessao de informação rafeirota...os que forem depois deixem as informações no blog faxabor :)

10:33  
Blogger João…zinho!! said...

A minha entrevista é dia 13, às 17h... Mas não sabia que a sessão de esclarecimento era dia 9... É como o Nelson diz: irão avisar-nos dia 9 de manhã?!?!

10:45  

Enviar um comentário

<< Home