terça-feira, janeiro 03, 2006

Sugestões para quem não sabe o que fazer ao dinheiro!

Pois é meus amigos, o icep e a fulbright devem achar que não temos o que fazer ao dinheiro e ao tempo! Passo a explicar : esta semana tenho que me deslocar a nossa bela capital para uma entrevista telefónica (não mais de 15 minutos) às cinco da tarde para falar com os meus futuros chefinhos que estão nos states. Tostões contados pelo menos 55 euros de comboio, comidinha e um cafezinho. Para a semana dia 13 tenho que me deslocar novamente a Lisboa para mais uma entrevista (adivinhem? não mais de 15 minutos) desta vez para a fulbright. Ora feitas as contas mais 55 euros pelo menos!!!
Matematicamente falando 30 minutos = 110 euros!!!

Aproveito para desejar Feliz 2006 a todos...

2 Comments:

Blogger martacorreia said...

perguntaste a tua gestora se cobriam os custos?

16:38  
Blogger João…zinho!! said...

Não me parece que tenha essa sorte mas é uma questão que valerá a pena colocar...

10:54  

Enviar um comentário

<< Home