terça-feira, janeiro 17, 2006

Futebolada SUL-Norte

Caros Colegas,

Estamos a tentar marcar um joguinho pra amanhã.
O tão aguardado SUL-Norte aqui na nossa grandiosa Capital.
Quem quiser jogar mande-me um e-mail para PL@netcabo.pt ou deixem um comment a este post e por favor digam-me qual a vossa equipa porque não me consigo lembrar de todos e saber quem é Galego.

Confirmados estão:

Norte: Nélson, Bertocchini, Kiko, Lixa, Tiago Soares, Paulo Meireles, Pedro Lima

Sul: Pedro Lopes, Paulo Lopes, Rodrigo, Paulo Abreu (emprestado plo Tio Alberto João) e Paulo Henriques(em principío), Tiago Silva(se o jogo for às 21h), Filipe Pereira

Depois informa-se mais pormenorizadamente o local e a hora, mas apontem prás 20h ou 21h.

Até amanhã!

5 Comments:

Blogger gancho said...

Enviamos a equipa B para protestar contra o facto de estes jogos serem sempre na capital.

15:53  
Blogger BP7 said...

Assino por baixo, k é isto de marcarem um norte sul e não me convocarem??? Já vi que o selecionador deve ser o Shocolari...

Ps- De qualquer forma torço pela minha seleçom, vamos cambada do nuorte...

19:03  
Blogger Nelson said...

Junta o Eduardo na equipa do norte! Ja vi que somos muitos... já passa os 7 para 7! Mas arranjamos soluçao para isso.

ppl do Sul, levam caneleiras!!
ppl do Norte, bamos a eles CARAGO!!!! Até os comemos!!

19:16  
Blogger pjhenriqs said...

Paulo Henriques (em princípio) ????
Então? Tira lá o "em princípio" que eu vou e jogo pela mouraria! Mostrar a esses galegos que os grandes futebolistas, embora indo parar todos ao FCP e outros grandes clubes europeus (Man U, Inters e Milans), aprendem a jogar à bola é na capital nas escolas dos piquenos clubes!

22:52  
Blogger Pedro "Lixa" said...

até os comemos!!!!

00:34  

Enviar um comentário

<< Home