sexta-feira, janeiro 27, 2006

E tudo o Norte levou!














N


Norte 8 (Tantos que perdi a conta a quem os marcou)
Sul 5 (tão poucos que nem vale a pena dizer quem os conseguiu)

E assim foi mais um Norte-Sul com os mais acima a comprovarem o valor demonstrado na semana anterior!
O Sul optou por uma táctica estilo Co Adriaanse com o seu 2 - 0 -6 e o o Norte escolheu uma táctica mais equilibrada À Mouro, quero dizer e desculpem Galegos, À Mourinho!!! e que se mostrou mais eficaz.

Muitas baixas pra esta semana nas 2equipas: Filipe rescindiu com justa causa com o Icep SAD por pagamentos de salários em atraso e foi treinar à experiência para uma equipa da 3ªDivisão Distrital Alemã mas que lhe garantia um salário a mais tempo e horas, Paulo Abreu na Madeira depois de o Concelho de Disciplina o castigar com 2 jogos de suspensão após visionamento do video e constatar as bárbaras agressões a Nelson e Eduardo no confronto anterior, Kiko e Paulo Henriques suspensos provisoriamente por acusarem demasiado sangue no alcool no controle anti doping juntaram-se ao seu Guru Abel Xavier e meteram uma providência cautelar contra a FIFA e a UEFA e por fim destacamos Rui Baptista que a braços com um processo disciplinar com o clube por ter sido apanhado a altas horas da madrugada na noite lisboeta, acaba transferido para o Rayo Vallecano em Madrid alegando falta de condições psicológicas para jogar em pátria lusitana.
À chegada ao aeroporto afirmou: O ALBERTO JÁ NÃO TEM QUEM O AMA!

Voltando ao jogo, durante muito tempo houve mais Xutos & Pontapés uns nos outros o que originou vários protestos da própria bola por estarem a ignorá-la!
Registámos bonitos golos especialmente do André Taborda, do Eduardo Agra e do Vasco e grandes defesas de Tiago Silva e J. Bertocchini mas a equipa do Sul foi muito prejudicada pela actuação do Gonçalo que passou o jogo todo a distribuir flyers da sua festa pelos jogadores em campo e a dizer aos colegas de equipa para não se cansarem muito porque tinham que tar em alta na sua festa mais tarde!
Ele Gritava: Fest Forward! Fest Forward! E não é que os Sulistas nunca vinham à parte mais recuada do campo!??!(Alguém se esqueceu de lhes dizer Rewind!)
Daí os Nortenhos terem marcado tantos golos...
O Sul mostrou vontade de se desforrar e aproveitando as ausencias iniciais do Lixa que se perdeu na floresta de Agronomia(no meio de tantas árvores não soube qual escolher para fazer o seu já célebre festejo à cão) e do Eduardo e do Nelson que preferiram ir dar uma volta ao bilhar grande(Eu disse-vos Al...cântara e não AL...mada) adiantou-se no marcador mas foi sol de pouco dura e no fim voltou tudo ao mesmo com os Nortenhos a dirigirem remates iluminados e afortunados À baliza Moura.
O Vasco passou metade do tempo a olhar para o relógio pq tinha viagem marcada para o Algarve e a outra metade a olhar para o seu carro a ver se os adeptos furiosos com a exibição da sua equipa não o destruiam porque precisava dele para fazer a mesma viagem.
o Pedro Lopes,o Rodrigo, o Martim e o Ascensão agradaram aos observadores que cá vieram e garantiram uma transferência para o FC Shanghai! Alguns prometeram: Vamos pôr os olhos em bico aos defesas asiáticos!!!Algo me diz que não será fácil...
Paulo Lopes ressentiu-se da joelhada na virilha causada por Nelson Arouca na semana passada e disse: esta semana não me mexo, não posso pôr em causa a minha temporada no Rio de Janeiro!O que vou eu fazer para lá senão posso facturar!?!?(Futebolisticamente falando claro...)
Notaram-se vários gestos de fair play incluindo assistências para golo e facilidades defensivas entre vários jogadores do Norte e do Sul que adulteraram a verdade desportiva do resultado deste encontro ao saberem que iriam ser transferidos para o mesmo clube Norte Americano, o consagrado Cisco Kids Soccer (sob investigação estão Tiago Silva, Nuno Geraldes do Sul e Luís, Tiago Soares, Bertocchini e Viana do Norte).
A Liga Contacto&Win prometeu investigar todos estes casos...
A ver vamos...
De resto a bola (maltratada coitada), passou mais tempo ao lado do jogo, no campo de Rugby, numa tentativa das 2 equipas perderem tempo e não causar má figura.
E o que não faltaram no nosso jogo foram placagens e outras cenas menos dignas (não é dessas cenas que estão a pensar...Mas que raio de mente perversa têm vocês)!!!
Meus Meninos, acho que mais vale dedicarmo-nos à pesca!!!

Foi mais um SHOW DE BOLA CONTACTO!
Espero que tenham gostado!

6 Comments:

Blogger ricardo said...

Puto Pallowpes !! tu enganaste te na carreira universitária... devias ter seguido jornalismo sem dúvida ! mais uma descrição "em altas " do futuro PATRAO da noite do RIO DE JANEIRO !! grandeeee

15:07  
Blogger ÁguaDiCoco said...

para o menino do rio: n li o post (leio depois hoje é um dia complicado!!) ms começa-se a poder fazer uma estatística dos resultados norte-sul...ihih ;)

Beijinhos a todos.. boas partidas e boas estadas! Também eu vou partir amnahã e inaugurar as hostes lusas no Brasiú né galera?
Vemo-nos por lá, por cá, pelo blog...por aí!!

15:54  
Blogger Nelson said...

lol!!!
Estatistica?? é fácil:
100% vitórias do Norte!

Já se sente que alguns se estavam a poupar para jogos internacionais!! Agora esperemos pelo sorteio do nosso próximo adversário. Já se comentava nos bastidores que se viesse o Chelsea também levava dose!!!

Boa Viagem para quem vai indo e para quem já está lá.. boa aventura!!

23:18  
Blogger Diogo said...

Muito bom! Brilhante!

Clap! Clap! Clap!

Diogo

00:11  
Blogger Nuno Geraldes said...

Sôtor,

Bem sei q os emigrantes nortenhos da Cisco vão regressar à pátria por 2 semanas, mas isso n é razão para n haver futebolada entre quem cá fica.

Podemos aproveitar a próxima semana para acertar a tática do Co.

Qd os tripeiros voltarem, a história será certamente outra!

Beijufas

15:41  
Blogger Osvaldo said...

Deve ter sido um grande jogo. Foi pena não ter podido comparecer. Haverá mais?

13:53  

Enviar um comentário

<< Home