quinta-feira, janeiro 19, 2006

E o povo do Norte mostrou-se mais forte...















SUL 1 (Paulo Lopes)
NORTE 4 (Kiko, Nelson, André Taborda e Pedro Lixa)

Este foi o resultado do tão aguardado confronto entre as forças Contacto do Norte e do Sul em Futebol.
Passou-se de tudo neste jogo, desde faltas de comparência (Martim), atrasos (Gonçalo, daí não aparecer na foto), jogadas bonitas (o golo do Lixa), jogadas feias (Entrada violenta do Paulo Abreu sobre o Nelson que ainda anda neste momento À procura do bocado da perna que lhe foi arrancado nessa entrada.) e mtos lances duvidosos que serão observados pelo Jorge Coroado em tempo devido na TVI e golos bonitos (André e Lixa).
O Sul não soube aproveitar o factor casa e no fim queixou-se de um relvado muito encharcado (consta que o "Mister" Tio Alberto mandou regar o campo antes do início do jogo.)
O Norte mostrou mais solidez defensiva e mais garra (entraram em campo a dizer: ATÉ OS COMEMOS, CARAGO!!!) e soube aproveitar melhor as falhas defensivas do que o Sul.
Nos golos tivémos lances de antologia como o chapéu do André e o remate colocadíssimo do Pedro Lixa com a bola a embater num poste e a entrar junto ao outro canto da baliza.
Houve muita luta a meio campo, muita bola pelo ar.
Na Baliza temos que salientar um golpe de rins do Rodrigo a evitar mais um golo nortenho (especula-se que no final do jogo teve imediamente que ir para o Departamento de Reumatologia do Santa Maria para efectuar um transplante de rins, NAO TE PREOCUPES QUE O SEGURO PAGA!!!) mais uma vez destaque para o Pedro Lixa a fazer uma grande defesa com uma estirada em esparregata digna do melhor gr de andebol a evitar o 3-2 naquela altura e que colocaria a equipa do Sul na disputa do jogo novamente.
Passado uns minutos mata o jogo com o 4ºgolo!







Por isto tudo há que considerar:

PEDRO LIXA

O MVP CONTACTO!!!





O jogo não poderia acabar sem mais uma lesão, o André que se tinha esquecido de apertar as roscas no tornozelo e saiu de gatas de campo à procura dos parafusos...

Para o controlo anti doping foram chamados Kiko, Pedro "Viana" Lima e Bertocchini do Norte e Vasco. Pedro Lopes e João Ascensão pelo Sul e o resultado foi o mesmo para todos: ACUSARAM EXCESSO DE SANGUE NO ÁLCOOL! A Liga poderá intervir e suspendê-los de qualquer actividade (copos e jantares Contacto inclusive) de 1 a 6 meses.

NO FINAL DO JOGO, ao Flash Interview foram chamados o Tiago Soares e o Filipe Pereira.
Jornalista: O que acharam do Jogo?
Tiago e Filipe: Achámos umas calças e uma camisola branca que se esqueceram no balneário!!!

O Dono das calças já foi encontrado (tinha um nome de um reconhecido mafioso italiano), quanto à camisola ainda se procura o proprietário da mesma...

O Site MaisFutebolMenosToscosEmCampo revelou em 1ªmão mais um escandâlo poucos minutos atrás: 1 jogador do Sul (pensa-se Paulo Lopes) e 3 jogadores do Norte (desconfia-se de Eduardo, Nelson e Rui Baptista) contrariando as ordens de recolher obrigatório dadas pelo "Mister" Tio Alberto foram vistos no Bairro Alto a altas horas da madrugada na companhia de pessoas de classe duvidosa e não, não vou dizer o que estão a pensar - julga-se que no local estariam sujeitos como Pedro Matos, Nuno Martins, Martim (que tinha fugido do centro de estágios), Paulo Torres e Vera (que se queixava de ter sido ignorada a quando da convocatória e achava que tinha valor para jogar no Clássico).
A direcção do Contacto Club já reagiu e disse que era um assunto do foro interno do clube e que os jogadores iriam ser punidos de forma exemplar (sabemos de fonte interna que poderão ir estagiar pra Marrocos e fazer companhia ao João enRABATo).

PRA SEMANA ESTÁ JÁ MARCADO O TIRA-TEIMAS!!!

VEREMOS O QUE ACONTECE!

P.S. Na 2ªMão o Norte jogará em casa, mas devido a castigo, terá que o fazer num campo emprestado, derivado do mau comportamento da sua claque liderada por Pedro "Mokas" que apedrejaram o árbitro quando este se deslocava para a sua viatura...
Também sob investigação está Bruno Pinto devido a uma denúncia anónima de uma ameaça de bomba que estaria colocada no complexo desportivo. Pensa-se que foi ele por ficar irado por não ter sido convocado! BRUNO LAMPIÃO NÃO VAIS À SELECÇÃO!!!

5 Comments:

Blogger Vera Lia said...

Na prox semana eu jogo e vamos ver se n faço a diferença!!

12:44  
Blogger Nelson said...

É A PRONÚNCIA DO NORTE!! SOMOS O POVO MAIS FORTE!!

É certo que a equipa do Norte era à partida apontada como favorita, tendo em vista as últimas exibições. Consta que no site www.apostaelixate.com, as odds estavam muito desiquilibradas (SUL 16.00 X 4.55 NORTE 1.05). Compreende-se que o momento da equipa do Sul não é propriamente o melhor, mas esperava-se uma resposta mais capaz, de modo a dignificar a grandeza do clube e a sua já longa história.
O espectáculo não foi interessante, priveligiando-se a cultura táctica e a táctica de cultura, a técnica da força sobrepôs-se à força da técnica. E quando assim é, justifica-se a total ausência de espectadores no estádio. É certo que o estádio estava interdito, devido aos últimos confrontos ocorridos na Trafaria entre adeptos da claque South Independence e a polícia local. Mas não se entende que o acesso tenha também sido interdito à simpática claque das Super Morconas.
No final do encontro, há que salientar o fair-play e a humildade apresentada pela equipa do sul, ao reconhecer a TOTAL superioridade em todos os aspectos do jogo, por parte da equipa do Norte.
Nada a assinalar em relação à arbitragem. Nem se notou a sua presença em campo!
Como nota de reportagem, em jeito de despedida, alguns jogadores da equipa nortenha ofereceram os equipamentos aos adeptos que os esperavam à saída do estádio. Consta-se que um jogador da equipa do Sul se terá infiltrado no meio da multidão e tenha conseguido ficar com uma camisola branca e umas calças, como recordação dos seus idolos.
Espera-se agora que a equipa do sul não tenha ficado realmente milindrada pela humilhação imposta (aquele golo do Lixa no último minuto deixa qualquer pessoa desmoralizada), e que possa rapidamente recuperar a moral perdida neste encontro, pois a 2ª mão é já em 8 dias e a reviravolta, ainda que improvável, é possível.

15:40  
Blogger Berbesi said...

Grande joga

16:03  
Blogger Pedro "Lixa" said...

aceito passe milionario...

19:05  
Blogger Rui Costa said...

Caro Lixa:

Acho que deves um pedido de desculpas público.

Não pediste a nossa autorização para jogares no estrangeiro. Quando digo nossa estou a falar da equipa do CCC Porto.

Segundo, devias-nos agradecer...
Quando começaste, num longínquo bairro da Biquinha, nem uma bola conseguias chutar.. Devias agradecer à Ana Luisa as horas passadas nos treinos, os berros, as palmadinhas nas costas, os insultos, as bofetadas... Quem te viu e quem te vê!!! Pelo menos não foi tempo perdido.. Já MVP e tudo!

Vamos recorrer à FIFA, pois queremos ser recompensados financeiramente..

11:27  

Enviar um comentário

<< Home