quinta-feira, dezembro 22, 2005

trabalho para o icep

n concordo que os trabalhos devem ser diferentes de estagiário para estagiário. acho que estabelecer critérios de selecção/diferenciação a este nível vai gerar mais insatisfação que aquela que possa existir actualmente, para além de consumir tempo aos gestores de conta que já é escasso para coisas, a meu ver, bem mais importantes.

considerando que o icep não prima pela eficiência, acho que tudo o que possa gerar mais entropia é de evitar...
feliz natal para todos :)

lígia

4 Comments:

Blogger João Carvalho said...

Também concordo, nada de trabalhos diferenciados. Agora a minha dúvida é esta... deixo de me preparar para o CCNA? ou vens tu para aqui estudar connosco? Se quiseres aparece, serás bem recebida.

P.S.- Tenho aqui um livro com mais de 600 páginas (sobre redes) para todos aqueles que acham que a diferenciação de trabalhos pode causar "entropia".

14:04  
Blogger joana said...

essa gripe e os remedios para a tosse devem-te estar a fazer mal...só assim te desculpo!!
não é possivel achares mal haver diferenciaçao, tendo em conta que ha pessoas que trabalham ate as 7/8 da noite (meu caso), outras que "trabalham" no ccc e outros que estão em casa...
olha, o que eu te desejo amiga Ligia é um feliz natal na paz do Senhor contigo e com os teus ;)
bjs

01:44  
Blogger ligia mendonca said...

mas posso ter uma opinião ou não!??! caneco!! :)))))
mau feitio que estes jovens contacto têm....
eu acho que deve ser tudo igual para toda a gente! e mai nada!! ;)))

ps - juanita isto vai correr bem em são paulo!! discussão no blog não é tão mau! mas lá em casa........ porraaaaadaaaaa!! hehehe :)))

11:03  
Blogger gancho said...

Oh João, eu já dei uma olhadela nessas 600 páginas (cuidado que a partir de 500 é considerado arma branca) e é só figuras de Routers para colorir.
Quem se estiver a dar mal em S. Paulo pode ir descansar em Curitiba - é verdade, quem teve de passar pelo trauma de mudar de empresa, país e fileira é que devia ser dispensado do trabalho.
(E queria ver alguém a conseguir escrever uma página no CCC).
Mas concordo com toda a gente.

18:04  

Enviar um comentário

<< Home