domingo, dezembro 04, 2005

Jantar na INBICTA

Pessoal, por esta altura já somos 36 pessoas inscritas para o jantar de sábado.
Como tal, pede-se a quem está a pensar inscrever-se na sexta (portanto dia 9) por volta das 23h59, que não o faça ;)
Estamos a tentar fazer o jantar num sítio que tenha francesinhas e que não custe os olhos da cara ao pessoal! Assim pedimos a todos que tencionam ir e que ainda não se inscreveram para o fazerem até TERÇA-FEIRA 23:59 impreterivelmente!
Acho que ficou visível ;P
Se alguém tiver sugestões de restaurantes estamos receptivos (miguel.cunha@networkcontacto.com), se quiserem mandar fotos desnudas e caso sejam do sxo feminino... também estamos bastante receptivos!, se quiserem apenas reclamar algo, e dizer que a organização é uma m*** ou coisas do género... a Iána também estará receptiva (nokas26@hotmail.com).

Portanto meus amigos... quem quiser ver a Vanessa a diZursar,..oups.. discursar no jantar , vai ter de se inscrever até terça-feira midnight, para podermos fazer o jantar num sitio fixe!

Mouros: não se preocupem que há sitios para pernoitarem ;)

Abraços e beijinhos
MC

4 Comments:

Blogger Luís de Faria said...

Sugestão: Restaurante Requinte em Matosinhos (perto da Camara de Matosinhos) - Francesinhas bastante grandes com molho muito bom sem ser adocicado e bem picante o que puxa pelo Sabor Autêntico da Cerveja Líder - SuperBock!

19:40  
Blogger contact9 said...

A sugestão do Luís é boa, mas temos de ter em conta o pessoal que não quer comer Francesinha (que os há!)..Por isso, pensem em locais onde se possa comer a "Francesa" e outros pratos..Obrigada!

20:16  
Blogger Luís de Faria said...

:) Comem um prego no prato... Também é óptimo :) No entanto, se o objectivo for a "berdadeira loucura": http://www.bjecas.net/

20:32  
Blogger gancho said...

e não há um restaurante no Porto mesmo?!
ou pelo menos com vista para o Porto...

12:34  

Enviar um comentário

<< Home