quarta-feira, dezembro 21, 2005

Contactos em Outlook disponivel em ML

Pessoal, está disponivel na mailing list do C9 a lista completa com as informacoes k estavam no file em excel. a novidade é estar tudo integrado no outlook direitinho e com FOTOS!!!
sim...deu mto trabalho
nao... eu nao tenho vida propria!
faltam algumas fotos pq nem toda a gente me enviou a foto .
quem nao estiver na ML terá de enviar um mail para mim a pedir pa eu mandar invite
bjs e abraços
MC

PS: Ao enviarem os pedidos quer através do mail ou directamente da web preciso que se identifiquem ou provem que são do C9 (por razoes de segurança)

2 Comments:

Blogger Paulo Abreu said...

Acho qu não tou...
paulo.abreu@networkcontacto.com
Abraço!

09:58  
Blogger João…zinho!! said...

Paulo Jorge de Abreu?! Claro que estás...!!

14:39  

Enviar um comentário

<< Home