domingo, novembro 20, 2005

Porque estamos a escrever em inglês?

So all our foreign contacts can read our blog and see how fantastic we are (and so we can practice our english). ;)

O Alberto tem alguém que o aaaama! Que o aaaama...

E aí galera? Tudo em cima?
Tudo Legal? Não percebo porque estamos todos escrevendo em inglês.
Alguém me pode explicar?
Todos falamos ingês senão não estávamos aqui.
Toca a usar a língua de Camões!!!
Já agora, eu vou para a Epofer no RIO DE JANEIRO!
É Carnaval! É Show de Bola! O Brasil é Penta Campeão!
Ou Ou Ou Ou Ou

Ou Ou Ou Ou Eu Vou Pró RIO!
Ou Ou Ou Ou Ou

Ou Ou Ou Ou Eu vou Pró RIO! (Música Rock in Rio)

Cidade Maravilhosa Cheia de Encantos Mil... Cidade maravilhosa, Coração do meu Brasil !

Informações sobre a empresa não consigo encontrar, se algum cara ou alguma gata encontrar ou souber alguma coisa...VALEU!

Xau gente!
Ou como todos até agora... See you later...