segunda-feira, novembro 21, 2005

É falar que a gente se entende!!!

É bom verificar que o people está cheio de pica em divulgar os países de destino!!!

Eu para variar deixo uma adivinha de modo a criar alguma interacção positiva:

"Quem são os 160 gajos (Nome, e-mail, telemóvel) que vão esta 6ª feira para Lisboa assistir a mais uma valente maratona de conferências?"

A resposta não é fácil, mas podiamos aligeirar mais este esforço épico com uma ida para os copos na noite anterior!

Embora não seja de Lisboa, e como tal necessitando de guarida na noite de 5ª para 6ª, parece-me boa ideia criar ainda mais sinergias entre os participantes.

Problema base: A lista de contactos poderia ser distribuída quanto antes, mesmo em versão draft, de modo a incluir todos neste esforço colectivo de reunirmo-nos para mais uma noite de "contacto" (desculpem a piada fácil!!!).

Feedback precisa-se!
Beijos e abraços,
Paulo Torres

5 Comments:

Blogger  said...

e porque não ficar antes na sexta?!?

19:25  
Blogger Pocanoesis said...

Também é uma boa hipótese! O que é preciso é que o pessoal dê ideias para posterior análise colectiva.
E claro, que ganhe a mais consensual! :-)
* Paulo Torres

20:02  
Blogger ricardo said...

tb axo meu !! mas ja sabes k afinal é sexta ? ainda nao sei de nada !! essa lista nunca mais chega .. realmente o ppl ta muito pouco dinamico

21:52  
Blogger Nuno Vieira said...

afinal, a "maratona de conferências" resume-se a uma manhã... melhor. eu alinho em qq uma das ideias, vamos aguardar por mais feedback.

23:56  
Blogger Tó Silva said...

people, acabei de falar com o meu tutor e eles pagam as despesas de transporte se o pessoal viajar na 5ª feira. logo, penso eu que, o first best é organizar grande party na 5ª e ir todo torto à sessão. tenho dito

16:58  

Enviar um comentário

<< Home