quarta-feira, novembro 30, 2005

Com um frasco de mijo no bolso!

Caros colegas
Hoje deram-me a ideia de começar umas crónicas com algumas falhas na organização no ? que por vezes até têm uma certa piada e há que partilhar. O assunto de hoje tem a ver com os exames médicos. Então não é que lá levantei-me hoje com uma traça do caraças para ir para Lisboa fazer análises e outras coisas mais. Mijei no frasquinho que comprei na farmácia por 50 centimos, enrosquei-o bem e lá fui eu para Lisboa com o mijo no bolso. Chego à clinica dos exames que estavam marcados para as 11:20, entrego os papéis e dizem-me que não posso fazer as análises porque eram até às 10:30 e que vou ter de lá voltar na sexta. Eu ainda pergunto: E posso deixar cá o meu xi-xi? Ao que respondem: Não, tem de trazer outra vez o frasquinho. Bem, lá fiz o resto dos exames e pus o frasco no lixo. E ainda houve pessoal que tinha exames marcados para as 12:00. Resultado:
2 Frascos para amostras de urina: 1,00€
Bilhete Torres Vedras-Lisboa-Torres Vedras: 9,20 €
Bilhete de Metro: 0,70€
Falha do ?: Priceless

5 Comments:

Blogger Tiago Carneiro said...

Cromo! Vê-se que não andas a falar com ninguém. Na sexta-feira já tinhamos comentado que a recolha de sangue e xixi só dava ate as 10:30h!!!!!

18:46  
Blogger Mike said...

É tramado...nada mais a dizer...Vemo-nos por lá na sexta...
Abraço!

20:54  
Blogger Bertocchini said...

balha-me Deus mais a capital...eu no Porto fui fazer os exames às 11h e não tive problema nenhum...

22:09  
Blogger Arão said...

Há coisas que o dinheiro não pode comprar.
Para as outras há Master-Card.

10:35  
Blogger Rui Ferreira said...

Como diz o pobõum, mas vale um frasco de mijo na mão, que dois a voar na tua direcçõum...

18:48  

Enviar um comentário

<< Home